Decidi começar o meu blog aqui no site respondendo a uma das perguntas que mais me fazem no meu dia a dia: por qual motivo você quis começar a trabalhar com conteúdo adulto?
A minha intenção aqui não é fazer um texto super longo, mas quero compartilhar um pouquinho com vocês de como foi esse processo para mim.
Bom, para responder a essa pergunta, vocês precisam entender que eu sempre gostei muito de tirar fotos, fazer looks, maquiagens diferentes, gravar vídeos meus, sempre com aquele “quê” de sensualidade. Curtia explorar os meus ângulos e me sentir bonita.
Depois que comecei a minha vida sexual, aos 19 anos, me descobri exibicionista. Sentia muito prazer em ser vista e gravada. Então, antes mesmo disso se tornar a minha profissão, eu já tinha um acervo de fotos e vídeos pessoais, haha. Ou seja, já era algo muito natural para mim. É uma pena que essa coleção se foi junto com o meu celular antigo, mas alguns vídeos que consegui recuperar vocês conseguem ter acesso nas minhas plataformas.
Com o tempo, fui conhecendo perfis de muitas mulheres que trabalhavam com esse tipo de conteúdo adulto por conta própria. Por já ser algo que eu curtia fazer, decidi tentar. Tudo começou com uma brincadeira no story do meu perfil pessoal falando que abriria um perfil naquele site dos fãs. Isso imediatamente gerou curiosidade, e muitas pessoas vieram perguntar se eu estava falando sério, haha.
Confesso que, a princípio, eu tinha minhas dúvidas se daria certo, mas decidi dar a cara a tapa e investir. Comprei brinquedos, lingeries, investi em equipamento e estudei bastante sobre o meio. As coisas foram caminhando, fui conhecendo novas pessoas, novos clientes. Conforme o tempo passava, cada vez mais eu tinha certeza de que tinha me encontrado e que adorava o meu trabalho.
Fui descobrindo em mim a mulher que eu sempre desejei ser. Trabalhar com conteúdo adulto faz com que eu me realize sexualmente, consigo satisfazer os meus fetiches através disso, consigo expressar a minha criatividade. Faz com que eu me sinta mais sexy do que nunca e acabei conhecendo bons amigos no processo.
Se eu tivesse que resumir o trabalho de SW em uma palavra, com certeza seria “liberdade“, pois é assim que me sinto, livre para ser quem eu realmente sou.